O PERIGO DAS TATUAGENS NA VISÃO DO SAUDOSO PADRE EXORCISTA GABRIELE AMORTH!
Um Padre Gabriele Amorth, um exorcista conhecido, observou que em numerosos exorcismos, o demônio confessou - através de posses - que a pessoa tatuada se torna espiritualmente vulnerável, como se fosse uma ordenação indireta ao mal. A imagem gravada não importa: o seu efeito pode ser sentido durante toda a vida tatuada.
Segundo vários exorcistas, depois de tatuar, muitas pessoas passam por períodos de escuridão, depressão, fortes tentações e até vínculos espirituais. Enquanto muitas pessoas levam isso de ânimo leve - mesmo alguns padres -, Anton LaVey, fundador da Igreja de Satanás, admitiu que as tatuagens têm um fundo espiritual que beneficia o diabo.
Tatuar imagens religiosas não reduz o problema: pelo contrário, a blasfêmia pode ser duas vezes mais ofensiva para Deus. Várias obsessões indicaram que durante os rituais de libertação, eles sentiram queimaduras intensas na área tatuada.
É por isso que uma única tatuagem pode ser suficiente para abrir portas indesejadas. O mais sensato não é tirar, mas sim ir a um padre exorcista e abençoar a pele tatuada.
A ignorância espiritual é um terreno fértil para o inimigo: “Por falta de conhecimento perece o meu povo” (Os 4:6).
Créditos na Imagem Via Página Mediugorje Brasil.: https://www.facebook.com/medjugorjebrasiloficial
Comentários
Postar um comentário