PADRE PIO E A VINGANÇA DO DEMÔNIO!!
"Padre Pio e a Vingança do Demônio"
Em Julho de 1964,apresentaram a Padre Pio uma jovem de 18 anos que tudo indicava estar possuída pelo demônio.Ao ver Padre Pio,ela começou a gritar-lhe ofensas,investindo contra ele numa quase agressão física.
Padre Pio não se sentiu com forças para realizar o exorcismo e limitou-se a abençoa-la.
Alguns dias depois,três frades capuchinhos com a autorização do bispo,tentaram fazer o exorcismo.A jovem desacatou-os,gritando que eles não estavam preparados devidamente através de orações e jejum como manda o Evangelho,e por isso não poderiam fazer o exorcismo.
Padre Pio quando soube do ocorrido ficou muito triste e resolveu fazer uma vigília de oração,levantando-se no meio da noite para suplicar ao Senhor pela libertação da pobre moça.
No entanto,naquela mesma noite o demônio resolveu vingar-se de Padre Pio,atacando-o pelas costas e atirando-o no chão.
O barulho foi de tal ordem,acompanhado dos gritos de Padre Pio,que despertou seu superior e os demais frades do convento.
Acorreram e encontraram Padre Pio caído no chão,com um corte no supercílio,vertendo sangue,com o rosto todo machucado e com hematomas tão escuros em volta dos olhos que pareciam terem sido feitos com carvão.
Na manhã seguinte,enquanto Padre Pio permanecia em sua cela,impossibilitado de descer para celebrar a Santa Missa,o demônio gritava com toda força pela boca da jovem moça:
- Pio,eu te conheço desde pequeno!.....fui eu que lhe espanquei ..fui eu...o velho não descerá para celebrar a Missa...
Os frades que estavam realizando o exorcismo perguntaram ao espirito do mal que falava pela possessa onde estivera na noite anterior,e o demônio respondeu:
- Eu estava lá em cima...fui atrás daquele velho que tanto odeio...por que ele é um forte na fé...e teria feito muito mais contra ele,se aquela Dama de Branco (Referindo-se a Virgem Maria) não tivesse aparecido e me impedido.
Colaboração do Texto Irmã Carlinha Diniz.: https://www.facebook.com/carlinha.diniz.2025
Comentários
Postar um comentário