SACERDOTE DE BATINA PRETA SOLDADO DE CRISTO

Houve um mundo no qual os Padres agiam como Sacerdotes, se vestiam como sacerdotes, falavam como sacerdotes e falavam de Deus, pois isso convém aos verdadeiros sacerdotes. Não precisava procurá-los muito, pois estavam no Confessionário, ou ajoelhados de frente ao Sacrário, em igrejas que pareciam, mesmo, com igrejas.

Se os cumprimentassem com "Laudetur Jesus Christus" eles sabiam o que responder "Et Maria Immaculata" e, respondiam com alegria. Mas quando você beijasse as mãos deles, eles não beijariam a sua de volta, pois sabiam que nessa ocasião, quem deveria abençoar eram só eles.

Não existiam as famigeradas"Campanhas da Fraternidade" falando de ecologia e falso ecumenismo. Nas homilias falavam sobre catequese: purgatório, pecado, satanás, de um Justo Juíz e das eternidades no Inferno ou no Céu, ou seja, falavam sobre o que importa saber para a Salvação das Almas.

Era um mundo onde a Missa era celebrada em latim e os fiéis sabiam que o certo era de Frente para Deus e não de frente para o povo, gnóstica. E é verdade que muitos não entendiam todas as palavras, mas entendiam o que era a Santa Missa: o Santo Sacrifício, com caráter propiciatório, porém incruento, de Nosso Senhor Jesus Cristo no Santo Altar, onde o Deus Filho era ofertado a Deus Pai pelos pecados de muitos. Mistério da Fé, onde pão ázimo e vinho depois da consagração Sacerdotal se tornavam, milagrosamente, em Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo e, que só poderiam recebê-Lo se estivessem confessados após um ótimo Exame de Consciência. A Sagrada Eucaristia poderia ser recebida somente de joelhos e na língua, onde só os Sacerdotes (padres) poderiam tocar Nela.

Alguém poderia até não ser Católico, mas os tratavam com respeito, pois vi ali um Soldado de Cristo, que usava preto, pois estava de luto, havia morrido para o mundo e vivia só para Cristo, e o martírio era lucro, pois sabiam que se estivessem prontos para Comungar, estariam prontos para morrer.

Era o mundo no qual os Padres rezavam a Missa em Latim, não somente por ela ser a missa bonita, como vemos os legalistas caricatos defendendo, mas a Missa da Sã Doutrina, incompatível com o Concílio Liberal Vaticano II.

Texto Via Página Partido dos Cristeros.: https://www.facebook.com/PartidoDosCristeros


****************************************************************************************************************************************************************

♱ «A BATINA PRETA» ♱

☩ A batina é um sinal visível de consagração a DEUS.

☩ Sua cor negra é sinal de luto. O Padre morreu para o mundo, porque tudo o que é mundano não lhe atrai mais.

☩ Ela é ornada de 33 botões na frente, representando a idade de Nosso Senhor.

☩ São 5 botões nas mangas, representando as 5 chagas de Nosso Senhor.

☩ Também possui 2 presilhas laterais que simbolizam a humanidade e a divindade de Nosso Senhor.

☩ O padre a usa com uma faixa na cintura, símbolo da castidade e do celibato.

☩ Algumas possuem mais 7 botões na parte superior do braço, simbolizando os 7 sacramentos, com os quais o padre conforta os fiéis.

☩ A batina é, também, um santo remédio CONTRA A VAIDADE. Enquanto um homem comum precisa gastar tempo em frente ao seu guarda-roupa ou a um espelho, verificando se este fato combina com aquela camisa ou se a cor da gravata está adequada, o Padre veste sua batina e pronto. Nem precisa perguntar “o que eu vou vestir hoje?”. Sua roupa é uma só!

☩ Por isso ela também é símbolo de fidelidade e constância. Nos batizados, o Padre usa a batina. Se for a um casamento: batina! Se for a um aniversário: batina! E se for a um funeral? Batina! Se for a um restsirante ou hotel: batina! Se for a uma festa de alto padrão: batina! O padre usa a batina em todas as circunstâncias, lugares e momentos!

☩ SENHOR PADRE, NÃO TE ENVERGONHES EM USAR A TUA NOBRE BATINA PRETA, POIS ELA É A TUA MAIOR RIQUEZA! ELA TE PROTEJE DE MUITOS PERIGOS. AINDA TE ATRAI PARA A PRÁTICA DE MUITAS COISAS BOAS.

☩ ATENÇÃO: NADA DE DIABOLIZAR AQUELE QUE NÃO USA A BATINA PRETA. PODE SER WUE NÃO GOSTE DA COR PRETA OU QUE PREFIRA USÁ-LA, A BRANCA, SÓ NO MOMENTO DA CELEBRAÇÃO LITÚRGICA OU PARALITÚRGICA. NÃO HÁ PECADO E SIM OPÇÃO. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO! 

SE GOSTASTE, PARTILHE PARABO MAIOR NÚMERO DE AMIGOS QUE NÃO SABEM PORQUE ALGUNS PADRES USAM PERMANENTEMENTE A BATINA PRETA, POIS ALGUNS ERRADAMENTE PODEM PENSAR EM CARREIRISMOS.... OU ALGO PARECIDO. 

☩ EU GOSTO O MEU SACERDÓCIO E ME SINTO MELHOR FUCAR COM A MINHA BATINA PRETA, QUE SÓ TIRO QUANDO VOU PARA MINHA CAMA OU EM TRABALHOS QUE ASSIM O EXIJAM. SINTO-ME FELIZ COM A MINHA BATINA. ESTE É O UNICO TESTENUNHO MEU, ENQUANTO PADRE KAVAYA!

Via Página Comunidade Moldados por Maria  Imaculada.: https://www.facebook.com/cmmimaculada





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

14/09/2025 FESTIVIDADE DA EXALTAÇÃO DA SANTA CRUZ 24° DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO C:

NÃO TENHAM MEDO DE SE CASAREM UM DIA! PORQUE AS PESSOAS NÃO SE CASAM MAIS HOJE EM DIA APENAS VIVEM JUNTOS SEM O SACRAMENTO DO MATRIMÔNIO?!

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS NO BRASIL EM 1936 "COMUNISMO E GUERRA CIVIL PARA O NOSSO TEMPO ATUAL"