REFLEXÃO IMPACTANTE PARA OS NAMORADOS E NOIVOS:

 


Um casal de jovens estava muito apaixonado e se casou. Uns meses antes do casamento, a noiva se acidentou, e ficou com o rosto totalmente desfigurado...
Não posso me casar com você, ela comunicou uma carta ao seu noivo, fiquei marcada e muito feia, para sempre, procure a uma outra jovem belíssima como você merece, eu não sou digna de ti. A poucos dias a moça recebeu esta carta do noivo .: O verdadeiro indigno de me casar com você sou eu, estou doente da vista e o médico me disse que vou ficar cego... Se você ainda estiver disposta a se casar comigo, eu continuo desejando a me casar com você!  Eles se casaram e quando o fizeram o noivo já estava totalmente cego. Eles viveram 20 anos de amor, felicidade e compreensão, ela foi o  seu lazarelo, tornou-se a luz dos seus olhos o amor foi guiado por esse túnel de trevas.
Um dia ela adoeceu, gravemente e quando estava agonizando, lamentáva-se por tê-lo deixado sozinho na escuridão. No dia em que morreu, ele abriu os olhos para a confusão de todos... não estava cego disse ele.: ─ Fingi ser para que a minha mulher  não se afligisse ao pensar que a via com o rosto desfigurado, agora o meu amor descansa nela. Moral o amor verdadeiro vai além da beleza física , porque o amor verdadeiro vai com o coração. Vivemos num mundo de aparências, onde as pessoas, são qualificadas de acordo com a aparência física, mas o amor verdadeiro embeleza mais do que o tratamento de beleza mais caro, a beleza acaba, mas o amor dura para sempre.


****************************************************************************************************************************************************************

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

14/09/2025 FESTIVIDADE DA EXALTAÇÃO DA SANTA CRUZ 24° DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO C:

NÃO TENHAM MEDO DE SE CASAREM UM DIA! PORQUE AS PESSOAS NÃO SE CASAM MAIS HOJE EM DIA APENAS VIVEM JUNTOS SEM O SACRAMENTO DO MATRIMÔNIO?!

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS NO BRASIL EM 1936 "COMUNISMO E GUERRA CIVIL PARA O NOSSO TEMPO ATUAL"