RECADO DO EXORCISTA PADRE GABRIELE AMORTH SOBRE QUEM PRETENDENTE FAZER A TATUAGEM;
NÃO FAÇA TATUAGENS, MAS ABENÇOE-OS.
Padre Gabriele Amorth declarou que nos exorcismos o diabo confessa repetidamente, pela boca do possuído, que quem faz uma tatuagem é sua pessoa consagrada e que independentemente do que se decida tatuar, sua influência sobre a vida do tatuado é real. e eu continuo.
A tatuagem é uma verdadeira consagração indireta a Satanás. Quem faz tatuagens corre o risco de entrar em dores indescritíveis, momentos sombrios e depressivos, além de feitiços e feitiços em si.
O homem tatuado, portanto, permite que o diabo tenha influência sobre ele. Muitos problemas com depressão, alcoolismo, drogas e, mais frequentemente, aparecem imediatamente após fazer uma tatuagem.
Este discurso também poderia ser encarado levianamente por muitos e, infelizmente, também por muitos padres, mas a verdadeira contradição é que Anton La Vey, fundador da igreja de Satanás na América, confessa publicamente (no livro Modern Primitives) o que foi dito, admitindo que por trás de cada tatuagem (seja uma flor ou um dragão) realmente existe o satanismo.
Um sacerdote de Satanás tem a obrigação de se consagrar com a tatuagem. Porém, quando você tatua anjos, rostos de santos, imagens de Jesus ou Maria, Deus se ofende duas vezes, não é motivo de riso.
Em muitos exorcismos, os possuídos durante o ritual disseram que sentiram um fogo tremendo queimando bem na pele onde foram tatuados. Basta uma única tatuagem para correr o risco de sofrer distúrbios de possessão, como demonstram os inúmeros casos estudados por exorcistas.
Entre outras coisas, as tatuagens tribais contêm 666, o número do anticristo. Então, se você decidir fazer uma tatuagem, lembre-se que enquanto o homem olha para a aparência externa, Deus olha para o coração.
Meu conselho é não fazer nenhuma tatuagem e nem removê-la se já o tiver feito, mas entrar em contato com um padre exorcista, disponível na diocese a que pertence, e abençoar a pele tatuada.
Agora ninguém poderá dizer: “Eu não sabia”. A fé em Deus não é um jogo e Satanás se aproveita da nossa ignorância para agir sobre nós. Ao longo da Bíblia, Deus também é muito claro neste ponto: “o meu povo está morrendo por falta de conhecimento”. (Oséias; 4-6).
Fonte Via irmã Natália Coppens.: https://www.facebook.com/profile.php?id=61551798573717
Comentários
Postar um comentário